
"Anjos e Demônios é escrito em estilo irresistível e acessível. Você prefere não dormir só para ler mais um pouquinho. Ele trata de questões que passam pela cabeça de todos: a existência de Deus, a possibilidade de se ter fé em um Universo que parece ter profunda indiferença por nós, a reconciliação entre o científico e o espiritual. Só que o livro leva o conflito entre razão e fé a uma
conflagração apocalíptica."

Click aqui se quizer o Filme
conflagração apocalíptica."
Click aqui se quizer o Filme

0 comentários:
Postar um comentário